Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Demi lovato namorando....

KKKKK calma pessoal é so no seu novo clip...pelo menos é o que eu acho
sou fã dela não nego mais eu não acredito q esperamos tanto tempo pra ela lançar a merda daquele clip novo
tanto tempo esperando só pra ver um clip simples daquele ...a Demi que me desculpe mais que merda é aquela  dava de gravar aquilo em menos tempo pelo amor de deus a unica coisa que deve ter demorado mais foi o mural que ela aparece fazendo no muro em frente ao apartamento do namorado dela no clip + enfim cansei de falar vamos coferir essa merda juntos olha o clip aeeee:
e ela ainda fez questão de jogar alguns teaser porai só pra fazer os fãs pensarem que seria uma grande produçao confira os teaser aee tambem:
eu prefiro esse clip...
mais emfim opinião cada um tem a sua a minha foi essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário