Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

madonna x lady gaga

Madonna x Lady GagaEm uma entrevista realizada durante o Festival de Cinema de Veneza, Madonna fez uma declaração que gerou polêmica entre os fãs da cantora Lady Gaga.

Quando o jornal francês Le Soir perguntou o que Madonna achava da "idolatria" de Lady Gaga por ela, a Rainha do pop esnobou. "Sobre Lady Gaga, eu não tenho comentários", disse Madona, mesmo já tendo declarando inúmeras vezes que o elogio e o carinho são recíprocos. "Sobre as obsessões dela relacionadas a mim, eu não sei se são baseadas em algo profundo ou superficial", completou.

Logo após o anúncio, os "monstrinhos" de Lady Gaga criticaram a atitude de Madonna. "Ela precisa ter mais respeito ao citar Lady Gaga. O tempo de Madonna passou. Lady Gaga é o atual símbolo da música pop mundial. Não pode ser esnobada dessa maneira", criticou uma fã no Facebook.

Lady Gaga não se pronunciou sobre o assunto.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

sessão de autógrafos com Hilary Duff

A atriz e cantora Hilary Duff chega a uma livraria no Shopping Morumbi, em São Paulo, para a sessão de autógrafos do livro "Elixir" cercada por seguranças.
-Manuela Scarpa/- Photo Rio News

Hilary Duff


.Dilson Silva/AgNews

Hilary Duff

Na capa...

Miley Cyrus posa no estilo mulherão Cantora deixou de lado o estilo adolescente para sair na capa da 'Prestige', de Hong Kong.e tenta perder fama de garota má
esta e a edição de Setembro e na entrevista miley disse "não sou uma garota ma"
Reprodução/Reprodução

Justin Bieber e Ludacris

.Getty Images/.Agência

 

Justin Bieber mostrou neste domingo, 4, em Atlanta, Geórgia, EUA, que não é um fenômeno apenas nos palcos. Sob os olhares da namorada, Selena Gomez, o ídolo teen mostrou muita habilidade com as mãos ao participar de um jogo de basquete beneficente contra o time do rapper LudaCris.

O evento, organizado por LudaCris e denominado "Luda Day", teve vitória do time de Justin Bieber por 134 a 132. Foram arrecadados 10 mil dólares (cerca de 18 mil reais) para a caridade. O jogo teve a participação de diversos jogadores da NBA (liga Profissional de basquete dos EUA).


fonte:ECO

Lady Gaga... metodo de ensino :o


Add caption

Os estudantes começam a voltar às aulas nos Estados Unidos e as escolas buscam novas propostas para atrair os alunos com cursos como "Religião e hip-hop" ministrados por músicos, rappers e DJ's e seminários com temas diversos, entre os quais o sucesso da cantora Lady Gaga.
O rapper Bun B, membro do duo UGK, é um deles e decidiu combinar sua paixão pela música com as aulas, desta vez não como aluno, mas como professor. Bun B, junto de outros dois professores do departamento de Humanidades e Estudos Religiosos da Universidade Rice de Houston (Texas) vai ministrar em um seminário sobre "Religião e cultura hip-hop".
O objetivo é ensinar que a música moderna não está brigando com a religião e pode servir de apoio para os jovens que através das letras "feitas pelos rappers" muitas vezes questionam o significado da vida, detalha o manual do curso. "Estamos mostrando os casos nos quais o hip-hop e a religião têm os mesmos objetivos e uma ideologia comum no contexto da cultura", indicou o rapper em entrevista ao site The Root.

Entre os temas em discussão pelos alunos está ética do hip-hop e se o rap deveria ser incluído na música eclesiástica para atrair aos jovens, como consta no conteúdo programático do curso, disponível no site da Universidade.
O DJ 9th Wonder, vencedor de um Grammy, também se soma a esta nova tendência e será professor de estudos afro-americanos da Universidade de Duke, Mark Anthony Neal, um seminário sobre a música e a cultura popular afro-americana. A turma tem como livro de cabeceira a obra do próprio Neal What the Music Said: Black Popular Music and Black Public Culture, centrada nas tradições musicais afro-americanas desde o jazz ao início do hip-hop.
O autor analisa como se deu a associação desses ritmos a diferentes movimentos sociais em diferentes épocas e como agências como o FBI (polícia federal americana) fez ações para tentar resistir a estes movimentos artísticos.
Não como professora, mas como alvo de estudo, Lady Gaga ganha espaço nas salas de aula e serve de exemplo de sucesso repentino e tendência entre os jovens, cita o professor Mathieu Deflen, da Universidade da Carolina do Sul.

No curso intitulado "Lady Gaga e a sociologia da fama", Deflen analisa o que está por trás da artista e como se transformou em um fenômeno de massas, a partir de um ponto de vista sociológico, isso sim, enfatiza no temário. "Isto não é um curso de música e estudos culturais. A arte de Lady Gaga será de utilidade, este curso está centrado nos contextos sociais da ascensão de Lady Gaga à fama a partir de uma perspectiva acadêmica que se baseia nas tradições teóricas da sociologia".
"Não é um curso sobre Lady Gaga, mas sobre sociologia e cultura da fama, como mostra a carreira de Lady Gaga", acrescenta o professor na apresentação de sua disciplina na qual deixa claro que não haverá vídeos musicais, nem se ouvirá música da artista nas salas de aula.
Outras instituições, como a Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), somaram a sua oferta acadêmica disciplinas como "História da música eletrônica", uma opção que abrange desde os inícios nos anos 60 com a música "dance" até se transformar em um novo gênero e suas vertentes.
 Já o Centro de Artes Oberlin da Universidade de Ohio oferece um semestre para aprender a ser DJ profissional, no qual os professores ensinam como utilizar as bases musicais para mixar e técnicas que exigem habilidade, como o "scratching" (girar discos de vinil com as mãos).

domingo, 4 de setembro de 2011

Madonna no tribunal

O nome da linha de roupas o sinônimo de sua criadora. Ou quem aí nunca viu o nome Madonna ser trocado por "Material girl"? De fato, a música homônima à linha de roupas é a marca registrada da rainha do pop e é por isso que a linha de roupas que Madge produz em parceria com a rede de lojas americana Macy's é batizada assim. Mas  marca de modas infantil LA Triumph Inc não pensa assim.
A empresa está processando Madonna pelo nome escolhido, alegando que sua linha de roupas infantis já é vendida sob o nome "Material girl" desde 1997. O advogado da diva apelou, requerendo os direitos sobre o nome, graças à música de 1984. Mas a história é que Madonna tem sim o direito sobre o nome da música, mas não a marca registrada, já que não vendia nenhum produto usando esse nome.

Escute a prévia da parceria entre Lady Gaga e Tony Bennett

Tony Bennett está preparando uma ótima surpresa para os fãs de música pop. Depois de divulgar um pedacinho de seu dueto com Amy Winehouse para o álbum Duets II, que, como o nome sugere, é recheado de duetos, o cantor vem nos instigar ainda mais com 30 segundos da colaboração de Lady Gaga para o CD. 
A faixa escolhida para a parceria foi a clássica The lady is a tramp e, se não fôssemos avisados de que era Gaga nos vocais femininos, facilmente confundiríamos sua voz com a de uma das grandes divas do soul - o timbre de Gaga é quase um tapa na cara dos que pensam que ela é apenas um produto da indústria pop. Escuta só.


Miley Cyrus curte chá de panela com a família

Miley Cyrus na comemoração feminina / Divulgação/Twitter oficialLonge da polêmicas, Miley Cyrus participou de um chá de panela com uma amiga na companhia de sua mãe, Tish Cyrus e da irmã mais nova, Noah.

Pelo jeito, as tradicionais brincadeiras da comemoração devem ter sido bem divertidas, já que o quarteto feminino apareceu todo sorridente em uma foto do momento publicada pela cantora em seu Twitter. 

fonte:Bande.com