Total de visualizações de página

domingo, 24 de julho de 2011

Katy Perry Domina Indicações do VMA 2011!


A cantora Katy Perry dominou as indicações do Video Music Awards de 2011 da MTV , recebendo nove no total. Entre os prêmios Perry que foi indicada para receber estão, Vídeo do Ano, Melhor Vídeo Feminino e Melhor Vídeo Pop.

A cantora "California Girl" reagiu à sua indicação no Twitter escrevendo quarta à noite," Não consigo dormir... Estou tão animada... é como cada aniversário / Natal / primeiro beijo que eu já tive".
Na apreciação de seus fãs, ela tuitou, "muito obrigado por acreditar em mim. Devo a vocês".
A cantora sensação britânica Adele recebeu sete indicações ao VMA. Seu álbum, 21, é o álbum mais vendido de 2011 até agora. Entre suas indicações estão Vídeo do Ano, Melhor Vídeo Feminino, Melhor Vídeo Pop e para seu single de sucesso, Rolling in the Deep.
Seguindo também Katy Perry e empatada com Adele, com sete indicações, Kanye West foi nomeado para Melhor Vídeo Hip Hop e Melhor Vídeo Masculino, entre outros prêmios.
West e Perry estão indicados juntos para Melhor Colaboração em conjunto com seu vídeo "ET".
As indicações também favoreceram Bruno Mars, Nicki Minaj, Lady GaGa, Eminem e Beyoncé. A lista completa de artistas indicados este ano pode ser vista no mtv.com.
O 28o VMA Anual da MTV vai ao ar ao vivo a partir do Nokia Theatre em Los Angeles em 28 de agosto. Se Perry ganhar, será o seu primeiro prêmio VMA em sua carreira.
No entanto, Perry nem sempre foi uma cantora pop.
Criada na uma Igreja evangélica com ambos os pais pastores, Perry tem uma extensa experiência no Cristianismo. Seu primeiro álbum foi um recorde evangelho auto-título lançado em 2001, e chegou a lista de Melhor Album do Christian Music Today daquele ano.
Perry disse à revista Rolling Stone no ano passado, "Deus ainda faz muito parte da minha vida. Mas o modo descrito na Bíblia, que é muito confuso para mim."
Ela continuou a explicar sua atual postura religiosa, "eu ainda acredito que Jesus era o filho de Deus. Mas, eu também acredito em extraterrestres, e que há pessoas enviadas por Deus para ser mensageiros, e todos os tipos de coisas loucas."
Em maio Perry disse que seus pais eram intransigentes e que sua criação foi constrangedora. Perry é casada com o comediante britânico Russell Brand, que disse que é um hindu praticante.
Falando sobre sua prática de meditação recente Perry disse: "Na minha fé, você deveria ter fé. Neste ponto, eu sou uma espécie de andarilho. Estou aberta a qualquer coisa".
Agora Perry disse que está curtindo tudo que a vida coloca em seu caminho. "Minha esponja é tão grande e larga e estou absorvendo tudo e minha mente foi radicalmente ampliada", disse ela.
Sua turnê mundial "California Dreams" está em curso desde Fevereiro, e pelo no seu final em novembro, terá passado em 122 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário