Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de junho de 2011

celebridades lamentam acidente com Sean Kingston

Foto: DivulgaçãoCelebridades lamentam acidente de jet ski sofrido pelo cantor Sean Kingston neste domingo.
"Rezando pelo meu irmão Sean Kingston", tuitou Chris Brown. A cantora Rihanna publicou no microblog uma frase de apoio ao cantor: "Sean, nós estamos rezando por você, baby".
Justin Bieber fez um pedido de oração aos seua seguidores: "Coloquei meu amigo Sean em minhas orações desta noite. Um verdadeiro amigo e grande irmão. Por favor, o coloquem em suas orações". A rapper Nick Minaj, que fez uma participação na música "Letting Go" de Sean, tuitou: "Meu amor e minhas orações são para Sean Kingston e sua família.
Segundo informações do "TMZ", que sofreu um acidente de jek ski quando estava tentando passar por baixo de uma pquena ponte, chegou ao hospital Jackson Memorial, em Miami, gravemente ferido.



fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário