Total de visualizações de página

domingo, 24 de abril de 2011

uma versao de cry me a river



você era meu sol
era meu céu
mais não sabia o quanto eu te amava...não
então se arriscou e planejou
mais não pensou que tudo ia acabar...não

não precisa dizer, o que fez
eu sei, descobri
agora você não tem mais chance
não vai haver nunca mais eu e você

disse que me amava, então porque me deixou?
me quer de volta então por isso me ligou
eu me recuso pois me confundido com outro alguém
tudo acabou eu vou deixar ...pra trás

então me deixe
então me deixe
então me deixe
então me deixe

eu sempre pensei no que todos iam dizer
não fique pensando que eu volto pra você... não vai acontecer
e todas as coisas que vivemos ficam na minha mente
tudo é passado agora eu vou seguir em frente

(tudo acabou eu vou deixar pra trás)

by:d.júnior & allana

Nenhum comentário:

Postar um comentário